Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ideogrando

6 comentários:

  1. É incrível o que vc faz com tão poucos recursos!

    ResponderExcluir
  2. É o conceito abstrato de arte? Abstrato o ideograma? Ou a ação de ideogramar? Ameiiiiiiii. Bjs. Marianka

    ResponderExcluir
  3. MARA
    ISTO ME TRAZ À MENTE MUITAS IDÉIAS.
    O DUPLO, O ESPELHO, A REPETIÇÃO DA DIFERENÇA. ENFIM , COMO TODO ACONTECIMENTO,REPRESENTA INÚMERAS POSSIBILIDADES E SÓ ACRESCENTA A QUEM OBSERVA.
    BEIJOS.
    VERA.

    ResponderExcluir
  4. Tô sem palavras... Acho que um ideograma
    expressaria minha sensação... Genial!

    ResponderExcluir
  5. Ideograma sempre me remete ao ato de decifrar. Olho e penso no que está cifrado e me vem à mente dança, pessoas, contrários, iguais, opostos, semelhantes. Uma dança dos contrários, uma síntese dos iguais. Muito lindo!!!
    Bia

    ResponderExcluir