Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

bidimensiofantes sobre muro

6 comentários:

  1. Origamifantes? Adorei a bidimensionalidade tridimensional...

    Isa

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU USO DAS PALAVRAS.

    ALIAS, É BEM A SUA PRAIA E O ASSUNTO ATUAL DOS NOSSOS ESTUDOS TEM TUDO A VER COM V.

    BEIJOS, VERA.

    ResponderExcluir
  3. Colin fez um sonho depois que contei prá ele que o elefante é prá mim um símbolo do que gostaria de vir a ser: delicadeza e força, inteligencia e fidelidade, respeito, amor e sensibilidade. Ele sonhou que íamos para um lugar aqui na Suiça e que no caminho, um elefante nos indicou um muro, e nos disse para passármos por ali. Entrar no muro, o que fizemos e nos encontramos na outra dimensão, a dimensão de ser sem estar, que é maior, mais abrangente, mais infinitamente feliz. Prá ele, é esse o sonho que inaugura nossa amizade, prá mim, um elefante e um muro é exatamente o enígma diante do qual desfila a minha vida: "o que é ser rio e correr? o que é está-lo eu a ver?"F.Pessoa

    ResponderExcluir
  4. É um elefante, sem dúvida. Sem dúvida é impactante. Sei que vai continuar mexendo comigo e que vou rever e querer falar mais dele depois.

    ResponderExcluir
  5. É um elefante, sem dúvida. Sem dúvida é impactante. Sei que vai continuar mexendo comigo e que vou rever e querer falar mais dele depois.
    IveSampa/Logopeia

    ResponderExcluir