Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

público alvo

6 comentários:

  1. Mara,
    Esta tua centésima postagem é digna de um quadro 3D, com muitas e muitas fitas balançando ao vento. Lindo!

    Beijo,
    Izilda

    ResponderExcluir
  2. na mosca.
    escolhida a dedo.

    isa

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem uma publicidade de um carro de luxo, acho que é uma Audi esporte, decapotável, que diz: "Porque o luxo é um direito de todos" o alvo são milhões de desempregados que não têm como pagar suas contas de celular, de internet, e dos cartões de crédito que servem para comprar roupas de marca, sapatos de marca, bolsas de marca, relógios de marca, óculos de marca... e carros de marca.
    Mas se tude é pura fumaça, melado na tela, alguém pode me indicar onde está a aranha, e do que é que se alimenta? ALL

    ResponderExcluir
  4. fiquei pensando como ficaria visto pelos olhos de uma mosca... infinitos micro-hexágonos?
    muito bonito!!
    bjs
    Cássio

    ResponderExcluir
  5. SOMOS TODOS PRESOS NO MESMO MELADO. HÁ QUE APRENDER A VER O QUE ESTÁ ATRAS.
    È MUITO BONITA A MANEIRA COM QUE V. MOSTRA ATÉ MESMO O LADO FEIO DA VIDA.

    VERA

    ResponderExcluir
  6. Assepsia. Não encontro o melado, procurei muito. Até prendo a moca em meus olhos, tenho empatia com sua condição de presa. Mas o melado... não percebo - antes, sinto que seria uma intromissão na assepsia do quadro.
    IveSampa/Logopeia

    ResponderExcluir