Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

back to beckett



Eu poderia. Sim. Poderia. Dizer sim poderia. Dizer agora. Dizer agora sim poderia. Dizer agora sim. Dizer sim poderia agora. Dizer poderia sim. Eu poderia agora dizer sim. Dizer sim o mesmo. Agora o que poderia dizer seria o mesmo. Seria o mesmo dizer sim. O mesmo dizer o mesmo. Seria o mesmo dizer sim. O mesmo dizer o mesmo. O dizer do mesmo. Dito de outro modo. Dito por outro. Mas do mesmo o mesmo dizer do que dizer poderia sim dizer sim dizer sim ao dizer dele dizer ao dizer dizer agora poderia poderia.
Dizer agora poderia com menos. Poderia ao menos. Poderia. Mas isso seria dizer o dizer dele o dizer poderia dizer o mesmo que ele. Somente o mesmo. Perto do mesmo. Quase o mesmo para quem dele nunca ouviu dizer sim roubar dele arrancar dele e dizer para outro que nunca dele ouviu dizer poderia sim dizer dele o mesmo que ele poderia. Mas dele seria o mesmo o mesmo seria o mesmo o mesmo dizer que ele.
Mas ele não nunca diria eu nem ele nunca ele ou eu ou diria dizer de outro de ninguém de nenhum ele em nenhum dizer dele diria eu ou ele nenhum dizer diria eu.
Sim.  Eu poderia. Não ele nem sem dizer ele ou eu.

(extraído do livro "um a um - os poros da paisagem pólen".)

Nenhum comentário:

Postar um comentário