Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de julho de 2015

afeto ou o primeiro ele



Eu quase podia passar a mão no rosto dele. De tão perto. Mas não podia porque ele estava longe. Eu quase podia tocar sua pele. A sua mão. Mas não podia. Porque ele estava obscuro. Como podia fazê-lo de mim assim tão tanto e não tê-lo ali bem próximo? E não tê-lo como vendo-me. Como comigo. Como me ouvindo. Eu quase podia abraçá-lo. Chegá-lo ao meu corpo. Mas não podia. Ele estava onde.

Mas depois foi como sempre era. Um sorriso. Uma sopa no prato. Os talheres a sobremesa e o café. A janela. O final de tarde. A novela. E toda a vida que não era aquilo a me abrir por dentro. Ele não me via. Tudo era parede eco corredor e uma escadaria. Tudo era um castelo alto da torre a masmorra e nenhuma alforria. Tudo era tão sólido estrutura por dentro paredes concreto cimento e eu uma alma passando calada sem dizer nada sem sair da sombra.

O pátio. O jardim o estacionamento. O portão de entrada a estrada que passava e eu aprisionada a voltar ao final de toda temporada. A voltar para os retratos as cortinas o corrimão da escada o porão onde nada se esconde. Onde só o que se esconde é o vazio de não ter por onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário