Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de julho de 2015

ainda não




Ontem eu não vi. Hoje também ainda não. A frequência do dia. A frequência ainda não. Aqui o que soma de mim. O que soma que some que sumo do que mi do que em mim do que vi do que ainda não. Ontem eu não vi. Hoje também ainda não. Do que encontro em cada canto que ainda não mi ainda não aqui aqui ainda não. Ontem eu não vi do que mim do que mim em mim ainda não. Perto do que aqui ainda não vivi. Perto do que aqui ainda não encontro. Nada do que mi nada do que estava tão longe. Nada do que ainda não vi. Nada do que ainda não. Sombra que sombra do que vivo. Sombra que encontro ainda não. Corda vibrada do violino. Corda cordame de corrimão. Ponte suspensa sobre abismo. Ponte suspensa sem corrimão. Ontem eu não vi. Hoje também ainda ainda que aqui abisma ponte passada de abismo abismo que cisma de mim de um não. Ontem eu não vi. Hoje também ainda não. Ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário